Painel on-line debate modernização dos meios de pagamento do transporte público

Painel on-line debate modernização dos meios de pagamento do transporte público

25 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Divulgação

Evento, que acontece no dia 25 de maio, das 17h às 18h30, conta com a participação de nomes relevantes para o ecossistema de mobilidade urbana 

No dia 25 de maio, das 17h às 18h30, Luisa Feyo, Public Policy Manager da Quicko e líder do Comitê de Dados Abertos e Digitalização da ABO2O, modera painel on-line que trata sobre a modernização dos meios de pagamento do transporte público,  temática fundamental para tornar o transporte mais conveniente e democrático. O evento é gratuito e aberto ao público.

Os interessados podem se inscrever por meio do link https://bit.ly/3sT7WYhgtb25

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados podem se inscrever por meio do link https://bit.ly/3sT7WYhgtb25

Realizado pela AB2O, com apoio da FeComercioSP e da Innovation Experience, o debate reúne grandes nomes do segmento, como Maína Celidonio, secretária na Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro; Sergio Avelleda, especialista e ex-secretário de Mobilidade de São Paulo; Juliana Quinteiro, VP Comercial da Worldpay; Pedro Mantovani, Wallet Digital Payments da Mercado Pago e Paulo Fraga, co-fundador da Cittamobi.

“Modernizar o sistema de bilhetagem é fundamental para tornar a mobilidade mais atraente e incentivar o menor uso de carros particulares. Além disso, também é peça-chave para estimular a criação de novos produtos, serviços e políticas públicas no segmento de mobilidade urbana.”, explica a especialista Luisa Feyo. 

Serviço: 

Evento on-line e gratuito
Data: 25/05
Horário: 17h às 18h30
Link para inscrições: https://bit.ly/3sT7WYhgtb25

Sobre a Quicko: A Quicko reúne no mesmo app tudo o que as pessoas precisam para se deslocar com mais conveniência e inteligência pela cidade.

Entre as funcionalidades do aplicativo estão: informações em tempo real sobre o horário de chegada dos ônibus, sugestões das melhores opções de rotas, recargas de cartões do transporte e celular pré-pago, além da localização de estações de compartilhamento de bicicleta.

O passageiro também pode escolher sua linha de ônibus e monitorar o seu trajeto, reportando ainda ocorrências no transporte, além de compartilhar as suas rotas.

Criada em setembro de 2018 e adquirida pelo player finlandês MaaS Global em 2022, a Quicko surgiu para  para desenvolver uma plataforma Mobility as a Service (MaaS), ou Mobilidade como Serviço, focada na experiência dos usuários do transporte público.

TQvRSqcZeUY6PbaTYyZK9IHMRgPDTq4XbUbDyN7MsxS0uiArW62aG10Cr0VX_JyqBWEoabARhzoyAi78ik3MOSuFQl-yaWl3kHN30-1PRh1yqKrad638zeNprTWIPniOpLr_RuvY6ZINlowxmg


Compartilhar