PAREDÃO BBB 22: Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André estão no Paredão

21 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André vão disputar a preferência do público para permanecerem na casa.

Por EDUARDO ELIAS – 21/02/22 às 07H06 atualizado em 21/02/22 às 01H18

BBB 22 Paredão  – Reprodução Rede Globo

O Paredão deste domingo (20) foi bem tenso, não que os outros não tenham sido, mas este foi especial. Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André vão disputar a preferência do público para permanecerem na casa. Pela primeira vez, a casa foi dividida em três grupos, onde cada grupo tinha que votar, em consenso, em alguém de um dos outros grupos. Além disso, ainda rolou a tradicional indicação do Líder e a prova Bate-Volta.

Veja como foi!

Anjo

Arthur Aguiar, que era o detentor do Colar do Anjo, imunizou Natália.

“Então, na semana passada, eu quase executei um pensamento para me livrar do Paredão, mas vi que era um pensamento equivocado, mas fez com que eu pudesse ter uma nova visão sobre o jogo”, começou.


Para que ela não corra o risco de ir ao Paredão esta noite, esse colar vai para Nat (Natália).

Indicação do Líder

Após Natália ficar imunizada, foi a vez do Líder Lucas declarar sua indicação e colocou Brunna Gonçalves direto ao Paredão, sem chance da prova Bate-Volta.


“A gente acabou trocando votos e a Brunna está numa rede de proteção muito grande, onde, pela casa, ela não iria e também para movimentar um pouco o jogo”

Grupos separados

Depois de Brunna já estar no Paredão, veio a dinâmica nova do programa. Os brothers se dividiram em três grupos, onde tinham que votar entre si. O primeiro grupo foi formado por Laís, Jade, Eliezer, Vyni, Larissa, Brunna e Eslovênia, o segundo grupo teve Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo e o último ficou com Linn da Quebrada, Jessilane, Tiago Abravanel e Natália.

O primeiro grupo indicou Jessilane ao Paredão, enquanto o segundo grupo indicou Eliezer, por meio de uma votação entre eles, já que não teve consenso e o último colocou Paulo André no Paredão. Todos eles, além de Gustavo, que foi indicado por Brunna Gonçalves pelo Big Fone, disputaram a prova Bate-Volta.

Bate-Volta

Na dinâmica, Gustavo, Jessilane, Eliezer e Paulo André tinham que selecionar os produtos pré-selecionados a cada etapa, iam avançando até que os premiados da última fase se salvaram da berlinda, que foram Eliezer e Jessilane. Os dois ainda ganharam um ano de Mc Donald’s de graça.

MS Notícias


Compartilhar