Paulo Corrêa recebe Título de Cidadão Coxinense
10 de abril de 2021 Off Por Ray SantosNa véspera do aniversário da cidade, o Presidente da Assembléia Legislativa do MS, Deputado Paulo Corrêa foi homenageado em Coxim, hoje (09/04), com o Título de Cidadão Coxinense. A entrega do Título aconteceu durante sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal de Coxim e transmitida nas redes sociais.
Segundo o vereador Flávio Duarte, a homenagem é uma forma de reconhecimento às ações desenvolvidas pelo deputado Paulo Corrêa em prol do município. O deputado agradeceu os vereadores pelo Título, e lembrou que vai continuar buscando soluções para o desenvolvimento da cidade.
Conhecida como a ‘Capital do Peixe’, a cidade de Coxim, a 253 km de Campo Grande, comemora seu 123° aniversário nesta segunda-feira (11). O município é um dos principais pontos de pesca do estado e atrai turistas, sendo pescadores amadores ou profissionais, para as águas dos rios Taquari, Coxim, Jauru e Piquiri.

Jornalista DRT 0001496/MS
Fone: 67 9.8219-3535
Av. Desembargador José Nunes da Cunha
Parque dos Poderes – Bloco 9 – CEP: 79031-901
Campo Grande / MS
DEPUTADO NAS REDES SOCIAIS
@deppaulocorrea
Paulo Corrêa
www.deppaulocorrea.com.br