Peça infantil “Viva a Natureza” será apresentada em Caçapava com entrada gratuita

Peça infantil “Viva a Natureza” será apresentada em Caçapava com entrada gratuita

25 de maio de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

O espetáculo será apresentado na Prefeitura Municipal de Caçapava com entrada gratuita, convidando as crianças a evitarem o desperdício, reforçando a importância da preservação da natureza.

Espetáculo “Viva a Natureza” inspira crianças de Caçapava a lutarem contra o desperdício

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresenta o espetáculo de artes cênicas “Viva a Natureza” com patrocínio do Grupo Sada e produção da Sancell.

No dia 27 de maio de 2022 (sexta-feira), às 10h e às 14h, o espetáculo de teatro infantil “Viva a Natureza” será apresentado com entrada gratuita na Secretaria de Cultura de Caçapava (no prédio junto ao Fundo Social) que fica na Rua São Bento, n° 48, Vila Antônio Augusto, Caçapava (SP)

A peça “Viva a Natureza” retrata o universo de duas crianças que, ao brincar no sítio do avô, descobrem que há algo de errado nos arredores da propriedade. 

Ao se depararem com uma imensidão de lixo, as crianças resolvem iniciar a limpeza e despoluição deste pedaço de natureza. Mas para que isso seja feito, terão que lidar com um grande vilão chamado Desperdício, que irá dificultar de todas as maneiras essa empreitada. 

Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume e até as crianças da plateia, que serão convidadas a participarem deste combate à poluição.

Nesta cidade, o projeto é patrocinado pelo Grupo Sada, empresa que tem em seu DNA a busca pela transformação da sociedade para melhor. “Desde os primórdios da empresa, nos preocupamos em ajudar a melhorar o mundo em que vivemos”, comenta a empresa.

SERVIÇO: Espetáculo “Viva a Natureza”

Classificação Livre

Grátis

Sinopse: Duas crianças descobrem que o sítio do avô onde brincam está rodeado por lixo. Determinadas, elas resolvem salvar a natureza, mas se deparam com um grande vilão, chamado Desperdício, que irá utilizar seus poderes do mal para enfeitiçar e encolher as crianças. Nesta aventura eletrizante, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume, incluindo as crianças da plateia. Será que vencerão?

Duração: 45 minutos

Quando: 27 de maio de 2022 (sexta-feira) – Horários: 10h e 14h (duas sessões)

Onde: Secretaria de Cultura de Caçapava (no prédio junto ao Fundo Social)

Endereço: Rua São Bento, n° 48, Vila Antônio Augusto Luiz, Caçapava (SP) – CEP: 12287-100

Sobre a Grupo Sada: Com atuação em vários setores da economia, as empresas do Grupo SADA se destacam por oferecer produtos e serviços de qualidade sob medida para cada cliente e são referência em muitas de suas áreas de atuação.

Referência na América Latina em transportes e armazenagem, a empresa é pioneira no desenvolvimento do modal marítimo para transporte de veículos novos, através da cabotagem (navegação entre portos marítimos de um mesmo país, sem perder a costa de vista).

Para ampliar a sua atuação, a SADA diversificou seus negócios e se transformou em um conglomerado de empresas. Hoje, o braço de transporte e logística da empresa conta também com as marcas Brazul, Transzero, Elta, AutoService e Dacunha. Com elas, o grupo aumenta a cada dia a sua força local e presença nacional, estando estrategicamente localizado próximo das principais montadoras e portos do Brasil e em outros países da América Latina.

Por Luciana Gandelini


Compartilhar