Pela décima vez, Premix conquista o troféu Touro de Ouro

Pela décima vez, Premix conquista o troféu Touro de Ouro

6 de dezembro de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Invicta desde 2017, empresa foi a mais lembrada na categoria Aditivo para Núcleos, Suplementos e Rações

Confirmando seu protagonismo no mercado de nutrição animal bovina e o compromisso contínuo com a qualidade de seus produtos e serviços, a Premix conquistou mais um troféu Touro de Ouro na categoria Aditivo para Núcleos, Suplementos e Rações. Esta é a décima vez que a empresa conquista a premiação e segue invicta desde 2017.

O prêmio é conferido pela revista AG Pec, renomada publicação especializada no segmento pecuário que há 15 anos revela as marcas e profissionais que se destacaram pela qualidade de seus produtos e serviços durante o ano. Os vencedores foram escolhidos por assinantes, leitores e seguidores da revista nas redes sociais.


Segundo o gerente de Marketing da Premix, Fernando Avona, a conquista de mais um troféu Touro de Ouro reconhece o propósito da empresa, neste ano em que completa 45 anos, que é o de nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora. Além disso, o prêmio reflete a responsabilidade da Premix pela alta qualidade dos aditivos para núcleos, suplementos e rações, especialmente da tecnologia Fator P, a opção certa para produção suste­ntável na pecuária.


Avona ressalta a qualidade do aditivo 100% natural Fator P, responsável por gerar grande reconhecimento dos leitores. “Nosso aditivo zootécnico é 100% natural. Ele modula a microbiota ruminal e/ou intestinal dos animais e cria condições favoráveis para a digestão, podendo in­clusive ser indicado como substituto de antibióticos e ionóforos, promo­tores de crescimento e melhoradores de desempenho”, destaca.

Desenvolvido há mais 23 anos e continuamente aprimorado, o Fator P aumenta o ganho de peso em até 20% nos bovinos e ovinos a pasto, reduz os efeitos do estresse térmico ou de manejo do gado, diminui a incidência de carrapatos e moscas no rebanho, aumenta em até 15% a produção de energia pela digestão ruminal, entre outros benefícios.

Ainda sobre o produto, Avona explica que, em breve, a Premix irá oferecê-lo para outras indústrias se beneficiarem de suas vantagens em grande escala. “Dessa forma, poderemos atender à crescente demanda do mercado, reafirmando nosso compromisso em fornecer produtos de qualidade e eficiência comprovada, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável da indústria pecuária”, finaliza.

Daniel Smith | DS Vox


Compartilhar