PMA deflagra a Operação Meio Ambiente Seguro em Bonito e Bodoquena 🚁

Nos dias 11 e 12 de novembro, a Polícia Militar Ambiental executou a Operação Meio Ambiente Seguro, com foco rigoroso na fiscalização de áreas de supressão vegetal e Áreas de Preservação Permanente (APP).

Com apoio estratégico da aeronave da PM, nossas equipes monitoraram integralmente o curso do Rio Salobra, verificando as matas ciliares, nascentes e a validade das licenças ambientais nas propriedades rurais da região.

A ação integrada (aérea e terrestre) garante que nenhuma irregularidade passe despercebida.

A Operação Meio Ambiente Seguro reafirma o compromisso da PMA na defesa dos recursos naturais do Mato Grosso do Sul.

Reprodução/Video e release:

1º Batalhão de Policia Militar Ambiental

Continue sempre bem informado acessando nossos portais:

  • Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
  • Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
  • Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
  • Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
  • B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.