PMA e Unidade da PM de Amambai apreendem adolescentes de 14 e 16 anos com 16 kg de maconha em fazenda

26 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Fotos: PMA/MS

Campo Grande (MS) – Hoje (25) pela manhã, a equipe da Polícia Militar Ambiental recebeu ordem do Comando de Operações do 190 para deslocar a uma fazenda, à margem da rodovia MS 289, a 18 km da cidade, pois o proprietário afirmava que havia dois elementos desconhecidos em um barracão da propriedade. A PMA foi rapidamente ao local e localizou os elementos no barracão. Ao perguntar o que faziam lá, os indivíduos informaram que voltavam do srrviço e, por estarem com frio, entraram no barracão.

Conforme o proprietário, os elementos aparentemente teriam abandonado algo na roça de milho. Neste momento, chegou também a equipe da Polícia Militar de Amambai e os Policiais juntos foram à plantação e encontraram duas sacolas que continham 16 kg. Os infratores tentaram fuga neste momento, mas foram logo contidos. A droga e um aparelho de telefone celular foram apreendidos.

Os detidos eram dois adolescentes de 14 e 16 anos, ambos residentes em Amambai, que pegaram a droga no Paraguai e levavam para Amambai. Eles foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados e responderão pelo ato infracional de tráfico de drogas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500


Compartilhar