Polícia Militar Ambiental de Amambai apreende adolescente de 17 anos transportando 8,5 kg de maconha em um veículo

25 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Campo Grande (MS) – Hoje (25) no início da tarde, a equipe da Polícia Militar Ambiental realizava fiscalização ambiental no município, na rodovia MS 156 e abordaram um veículo Fiat Strada conduzido por um adolescente de 17 anos. Os Policiais enquanto analisavam o documento do condutor perceberam odor de maconha no veículo e, ao abrir uma mala de cor preta, encontraram 10 tabletes de maconha, que pesaram 8,5 kg.

A droga e o veículo foram apreendidos. O traficante, residente em Amambai, que aparentava estar sob efeito de droga, foi apreendido e confessou que pegara o veículo com a maconha em sua cidade e a levaria para Caarapó, recusando-se a dar quaisquer informações sobre com quem pegou, ou para quem levaria. A equipe da PMA conduziu o adolescente, a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O infrator foi autuado pelo ato infracional de crime de tráfico de drogas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fotos: PMA/MS


Compartilhar