Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua homem de 61 anos por danificar árvore em logradouro público em frente sua residência em Anastácio
20 de abril de 2021Foto: PMA/MS
Campo Grande (MS) – Depois de receberem denúncias, Policiais Militares Ambientais de Aquidauana deslocaram-se ao bairro Vila Flor na cidade Anastácio, onde estaria ocorrendo poda radical de árvore, em uma calçada em frente à residência do denunciado. No local, hoje (19) à tarde, a PMA confirmou o corte radical de uma árvore da espécie coração-de-negro, do logradouro público, sem autorização ambiental. A atividade foi interditada.
O infrator (61), residente no local, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 500,00. Ele também responderá por crime ambiental de danificar árvore em logradouro público e poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500