Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende paulista com veículo carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai

21 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Campo Grande (MS) – Durante fiscalização ambiental na rodovia MS 141, no município de Deodápolis, Policiais Militares Ambientais de Batayporã, que trabalham na operação Hórus, prenderam ontem (20) às 16h30, um paulista e apreenderam seu veículo carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os Policiais foram informados por um usuário da rodovia, de que ele havia avistado um veículo em uma oficina, localizada no Distrito de Presidente Castelo (Deodápolis), carregado de cigarros.

A equipe foi até o local da denúncia e encontrou o veículo, um Ford Escort Hobby, com 300 pacotes de cigarros avaliados em R$ 15.000,00.

O infrator (36), residente em Narandiba (SP), afirmou que pegou os produtos na cidade de Dourados e levaria para serem comercializados em Presidente Epitácio (SP). O veículo e o material foram apreendidos.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e responderá por crime de descaminho.

O cigarro e o veículo foram encaminhados depois à Polícia Federal.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Fotos: PMA/MS


Compartilhar