POLÍCIA PRF apreende 24 Kg de cocaína em Corumbá (MS)

9 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Por REDAÇÃO – 08/03/22 às 23H25 atualizado em 08/03/22 às 23H25

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24 Kg de cocaína e prendeu o homem que transportava a droga, na manhã desta terça-feira (08), em Corumbá (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o veículo I/Peugeot, ocupado por dois homens, sendo o motorista brasileiro e o passageiro boliviano. Os dois ocupantes deram respostas contraditórias quanto ao itinerário da viagem.

Enquanto os policiais faziam vistoria minuciosa no veículo, o passageiro evadiu-se do local, não sendo localizado. Foram localizados na caixa de ar do veículo, cerca de 23 tabletes de cocaína, totalizando 24 Kg da droga.

O condutor disse que era motorista de aplicativo e foi contratado por um outro boliviano, que teria preparado a droga no veículo. Já o passageiro, segundo ele, era responsável por pagar o abastecimento do veículo até o destino final, o estado de São Paulo. Ele disse ainda que receberia dez mil reais pelo transporte ilegal. Foi localizada a quantia de 25 gramas de maconha no bolso do condutor, que segundo ele, seria usado para consumo.

O homem foi detido e encaminhado para a Polícia Federal local, juntamente com a droga e o veículo.

Fonte: PRF MS

MS Notícias


Compartilhar