POLÍCIA PRF apreende 76 Kg de maconha e prende dupla em Água Clara (MS)

1 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Por REDAÇÃO – 01/02/22 às 08H51

Foto: PRF/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 76 Kg de maconha, na noite desta segunda-feira (31), em Água Clara (MS).O motorista e o batedor do ilícito foram presos.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um VW/Gol, placas de Cascavel (PR). O motorista, de 29 anos, demonstrou nervosismo durante a entrevista policial, levantando suspeitas da equipe, porém nada de irregular foi encontrado no veículo. A equipe desconfiou que o suspeito estivesse realizando o serviço de batedor para outro automóvel e manteve o condutor no local. 

Após alguns minutos, outro VW/Gol, placas de Sidrolândia (MS), foi abordado. O condutor, de 26 anos, também demonstrou nervosismo durante a abordagem. Após vistoria, os policiais encontraram os tabletes de maconha escondidos em compartimentos ocultos no carro.

O homem que transportava o ilícito disse que deixaria o veículo em Paranaíba (MS). Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com os automóveis e a maconha. 

PRF apreende 76 Kg de maconha e prende dupla em Água Clara (MS)2

Fonte: PRF MS

MS Notícias


Compartilhar