Prefeito Angelo Guerreiro recebe visita da Líder global de Relações Corporativa da Suzano

6 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro recebeu nesta terça-feira (05), no gabinete, a visita da Líder global de Relações Corporativas da empresa Suzano S/A – Mariana Lisbôa.

A visita teve como objetivo estreitar o relacionamento entre a Administração Municipal e a empresa que iniciou o projeto de Internacionalização, buscando novos negócios em outros países e consequentemente movimentando as áreas onde estão localizadas as plantas da Suzano, como Três Lagoas.

Mariana, que é responsável pelo relacionamento corporativo no Brasil e agora Áustria e China, agradeceu o apoio de Guerreiro e o posicionamento ético e correto quanto às operações realizadas no Município. 

“Três Lagoas é uma fábrica muito importante para a Suzano, considerada a mais moderna e que atualmente tem a maior produção entre todas as unidades. Por isso, agradecemos a forma como o Prefeito sempre nos recebe e conduz nossas operações na cidade”, concluiu.

Participaram também da reunião representando a Secretaria de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), a diretora de Relações Institucionais – Silvania Bersani, a diretora de Planejamento e Controle Urbanístico – Juliana Petek e a Coordenadora de Relações Corporativas da Suzano de Três Lagoas – Marisa Coutinho.

uc?export=download&id=1-cRBwqxrk3H3ddufPhHbusrsLIUmVV38&revid=0B5eNSletlMHQQlZBTUhwclEwOGJWaVREeU5yMDZoOTF2SGc4PQ

Fotos: Divulgação


Compartilhar