Presidente da ACII participa da Reunião Plenária da FACISC

4 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Presidente Gabriela Kelm participou da primeira reunião plenária da FACISC/Regional Vale do Itajaí, na noite do dia 21, em Blumenau.

As plenárias regionais acontecerão em 12 cidades de Santa Catarina e vão reunir mais de 400 empresários em cada uma das regionais do estado.  

As bandeiras e pleitos da Regional Vale do Itajaí que vão compor a edição do Projeto Voz Única – edição 2022,  começaram a ser definidas  durante a reunião. 
O Presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, chamou a atenção para a quarta edição do Voz Única, que contará com novo formato com maior interatividade e engajamento das associações e com um monitoramento após as eleições. “São 16 anos de acompanhamento das reais necessidades de Santa Catarina, vistos pela visão de quem produz, gera emprego e renda no nosso estado”.

O Projeto Voz Única disponibiliza à sociedade uma ferramenta que orienta e informa sobre as demandas de SC do ponto de vista empresarial de forma sistematizada, acessível e participativa. “É uma forma de monitorar os esforços do poder público para atender essas necessidades”, destacou o presidente.  
Na prática, a Facisc faz um levantamento de cada região do estado com as principais necessidades, publica uma cartilha com cada um desses pleitos, faz encontros de entrega das cartilhas aos candidatos e um debate sobre os temas abordados.  

A ideia é que os líderes políticos encontrem informações atualizadas sobre cada cidade do Estado.

FACISC  


Compartilhar