Presidente da ACII prestigia a Posse da CACB, em Brasília

4 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Celebração ocorreu na quinta-feira, dia 30 de março, no Clube Naval, em Brasília.

Integrada por 27 federações e cerca de 2.000 associações comerciais/empresariais, a CACB

(Confederação das Associações Comerciais/Empresariais do Brasil), tem o objetivo de fortalecer o empreendedorismo e dar suporte às associações do Brasil. 

Por adesão voluntária e mediados pelas associações, milhões de empreendedores brasileiros, pessoas jurídicas e físicas de todos os setores, compõem a CACB.

O Presidente empossado, Alfredo Cotait Neto, em sua Gestão Triênio 2022-2024, vai priorizar o fortalecimento das associações comerciais/empresariais brasileiras, inclusive com a ampliação de seus serviços, de forma que todas essas entidades possam trabalhar pelo fomento do empreendedorismo no País.

Cotait Neto, que também é presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de São Paulo (Facesp), destaca ainda que haverá movimentos para que federações e associações ajam em conjunto e em sintonia para incentivar as pessoas a empreenderem.

“Temos um objetivo, em comum, que é crescer juntos e fortalecer todo esse mecanismo que viemos construindo ao longo dos anos”, afirma. “Também seremos os porta-vozes das micro e pequenas empresas junto aos organismos governamentais”, complementa.

ACII


Compartilhar