Publicado em 27/01/2026 10h57 – Foto e release: PRF/MS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 111 quilos de cocaína, nesta segunda-feira (26), em Miranda (MS).
Em fiscalizações na BR-262, os policiais deram ordem de parada a um Toyota/Corolla, porém o condutor não obedeceu e iniciou fuga.
Foi realizado o acompanhamento tático, até que o motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.
No veículo foram encontrados 106,5 quilos de cloridrato e 5 quilos de pasta base de cocaína. A droga e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda (MS).
Categoria Justiça e Segurança
Continue sempre bem informado acessando nossos portais:
- Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
- Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
- Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
- Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
- B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.


