Publicado em 04/05/2026 14h30 – Foto – vídeo e release: PRF/MS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.293 quilos de maconha, neste sábado (2), em Dourados (MS).
Durante fiscalizações na BR-163, os policiais deram ordem de parada a uma VW/Amarok, porém o condutor não obedeceu e seguiu entrando no perímetro urbano de Dourados.
Durante o acompanhamento tático, o motorista parou o veículo e foi detido. No interior da caminhonete foi encontrada grande quantidade de maconha e placas de identificação do veículo. O condutor disse que levaria a droga de Ponta Porã a Dourados.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Dourados (MS). https://www.youtube-nocookie.com/embed/k7-VvwPzy8s
Categoria Justiça e Segurança
Continue sempre bem informado acessando nossos portais:
- Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
- Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
- Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
- Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
- B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.


