PRF apreende 124 Kg de cocaína em Campo Grande (MS)

26 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A droga foi localizada com o auxílio de cães farejadores do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF

Foto: PRF/MS

Publicado em 26/03/2022 14h31

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 124 Kg de cocaína e prendeu o homem que transportava a droga, neste sábado (26), em Campo Grande (MS).

No final da tarde de ontem (25), a equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 5 da MS-040, o conjunto veicular Scania T113, de placas de Corumbá (MS), tracionando dois semirreboques, e conduzido por um homem, de 37 anos.

Durante a abordagem, o condutor deu respostas contraditórias às perguntas dos policiais e demonstrou um nervosismo exagerado na entrevista. Ele disse que estava carregando garrafas para reciclagem, que seriam levadas para o interior de São Paulo.

O veículo e o homem foram encaminhados para a Delegacia da PRF em Campo Grande para uma fiscalização minuciosa.

Cães farejadores da PRF foram acionados para auxiliar na fiscalização e sinalizaram positivamente para a presença de droga nos semirreboques.

Já na manhã deste sábado, foram localizados escondidos 122 tabletes de cocaína, que totalizaram em 124 Kg da droga, em um compartimento oculto nos semirreboques.

O prejuízo ao tráfico de drogas com esta apreensão chega a mais de 22,3 milhões de reais.

Foi dada voz de prisão, então, para o condutor e encaminhado, juntamente com os veículos e a droga, para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Categoria Justiça e Segurança


Compartilhar