Produto havia saído de Venturosa e seria comercializado em Sumé, na Paraíba
Publicado em 11/12/2025 09h10
Foto e release: NUCOM/PRF
Uma carga de 180 Kg de queijo coalho que era transportado sem refrigeração e sem nota fiscal foi apreendida, na quarta-feira (10), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O flagrante foi realizado na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
Policiais realizavam uma blitz no posto da PRF de Cruzeiro do Nordeste, quando abordaram um furgão.
Ao verificar o interior do veículo, foi encontrado um isopor com dezenas de barras de queijo sem refrigeração e sem a documentação fiscal. NUCOM/PRF
O motorista disse que havia adquirido o queijo em Venturosa, no Agreste, para ser comercializado em Sumé, na Paraíba, um percurso de cerca de 150 Km.
O queijo foi encaminhado à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro), para adotar as medidas cabíveis.
Categoria Justiça e Segurança
Continue sempre bem informado acessando nossos portais:
- Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
- Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
- Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
- Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
- B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.


