PRF apreende 358,8 Kg de cocaína em Ivinhema (MS)

29 de janeiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Por REDAÇÃO – 29/01/22 às 09H31 atualizado em 29/01/22 às 09H31

Foto: PRF/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 358,8 Kg de cocaína, no final da tarde desta sexta-feira (28), em Ivinhema (MS). O homem que transportava a droga foi preso.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 376 da BR-163, ao caminhão M.Benz Axor 2540 S, acoplado a um semirreboque, ambos de placas de Campo Grande (MS), conduzido por um homem, que estaria transportando uma carga de milho.

Os policiais decidiram realizar uma vistoria no veículo diante do nervosismo e das respostas contraditórias apresentadas pelo condutor na abordagem policial. Já na Unidade Operacional da PRF, foi localizado no interior da cabine um compartimento oculto na parede do fundo, contendo vários tabletes de cocaína. Ao todo, foram encontrados e apreendidos 358,8 Kg de cocaína.

O homem disse que foi contratado em Dourados (MS) e que recebera o veículo já preparado com a droga. Segundo ele, o destino final da droga seria a cidade de São Paulo (SP). O condutor relatou ainda que receberia dez mil reais pelo serviço ilegal.

A droga, o conjunto veicular e o envolvido foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados (MS).

Fonte: PRF MS

MS Motícias


Compartilhar