PRF apreende aproximadamente 2 toneladas de Maconha na BR 365 em Minas Gerais

Droga apreendida em São Gonçalo do Abaeté (MG) estava em carreta

Publicado em 08/12/2025 15h26 – Foto e Release: PRF/MG

Na tarde desta segunda-feira (08/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 2 toneladas de Maconha, durante uma ronda na BR 365, no município de São Gonçalo do Abaeté (MG).

A apreensão da droga ocorreu após os policiais localizarem um cavalo mecânico e uma carreta acidentados, no km 302, às margens da rodovia.

Ao vistoriarem os veículos, os policiais localizaram diversos fardos com Maconha que pesaram aproximadamente 2.000 Kg, no total.

No momento da abordagem não foi possível localizar e identificar o condutor do cavalo mecânico, que tinha placas de Cambé (PR) e tracionava um semirreboque com placa de Londrina (PR).

Ocorrência e droga foram encaminhadas para Depol em Patos de Minas (MG).

Categoria Justiça e Segurança

Continue sempre bem informado acessando nossos portais:

  • Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
  • Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
  • Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
  • Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
  • B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.