Dois menores foram apreendidos
Publicado em 02/04/2026 16h44 – Foto e release: PRF/RO
Rondônia, 02 de abril de 2026 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu, na última quarta-feira (01), 10,65 kg de skunk durante uma fiscalização na BR-425, no município de Guajará-Mirim.
Durante as atividades, a equipe policial abordou um veículo, que transitava no KM 101, da referida rodovia.
No decorrer dos procedimentos, os agentes, com o emprego de técnicas de entrevista, identificaram comportamento suspeito dos passageiros.
Após fiscalização detalhada, os policiais localizaram a substância dividida em diversos tabletes embalados a vácuo nas bagagens dos passageiros.
A ação policial resultou na apreensão de dois menores de idade que realizavam o transporte do ilícito enquanto viajavam como passageiros de um táxi.
Os infratores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Guajará-Mirim para os trâmites legais.
Categoria Justiça e Segurança
Continue sempre bem informado acessando nossos portais:
- Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
- Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
- Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
- Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
- B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.


