PRF apreende mais de 180 quilos de maconha em Resende

A droga saiu de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro

Publicado em 19/08/2025 09h19 – Atualizado em 19/08/2025 09h29

Na noite de segunda-feira (18), policiais rodoviários federais prenderam um homem transportando um carregamento de maconha prensada.

O flagrante aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116).

Por volta das 22h, uma equipe PRF da 7ª Delegacia fazia fiscalização (blitz) na BR-116, em Resende, quando verificou um automóvel de passeio transportando peso excessivo no compartimento de passageiro.

Na abordagem, o condutor informou que os pacotes eram entregas de uma plataforma digital, mas não apresentou comprovante ou nota fiscal.

Durante revista no interior do carro, os policiais sentiram forte odor de erva.

O motorista disse que foi contratado para entregar o entorpecente no Rio de Janeiro, mas não deu detalhes sobre onde e quem o receberia.

A droga estava armazenada em diversos tabletes no banco traseiro do veículo, totalizando 181,4 quilos.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Resende.

Categoria Crimes

Portais Parceiros