Parte da droga estava embalada com referência à Copa do Mundo de 2026; motorista ainda tentou fugir mas foi preso
Publicado em 23/04/2026 14h45 Atualizado em 23/04/2026 14h55 – Foto e release: PRF/PR
Na manhã de quinta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha durante uma abordagem na BR-476, em Araucária (PR).
A PRF abordou motorista que dirigia um caminhão, que desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga. Após alguns quilômetros de acompanhamento, o condutor entrou em uma área de mata, abandonou o veículo em movimento e tentou fugir a pé, sendo detido pelos policiais.
Durante a verificação do semirreboque, foram encontrados diversos fardos de droga, totalizando 1,2 tonelada de maconha, sendo parte do carregamento composta por skunk. Parte da droga estava embalada com uma identidade visual que faz referência à Copa do Mundo de 2026.
O motorista, de 33 anos, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Araucária, para o registro da ocorrência.
https://drive.google.com/file/d/1WexsJMlNCL5w3vyPL_Xg-GZU4Y_7W5ae/view
Justiça e Segurança
Continue sempre bem informado acessando nossos portais:
- Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
- Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
- Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
- Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
- B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.


