Casal detido informou que as ampolas foram aquiridas no Paraguai
Publicado em 21/02/2026 10h09 – Foto e release: PRF/MG
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite de sexta-feira (20), a apreensão de 58 ampolas de medicamentos para emagrecimento, contrabandeados do Paraguai, no Km 356 da BR-262, no município de Betim (MG).
A apreensão foi realizada durante a fiscalização de um veículo GM Tracker, que era conduzido por um homem de 43 anos e tinha como passageira uma mulher de 41 anos.
Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios do veículo, os policiais notaram que o pneu estepe estava solto e apresentava um barulho de algo solto no seu interior, quando era manuseado.
Quando questionado, se havia algo escondido no interior do pneu, o motorista informou que haviam 58 (cinquenta e oito) unidades de ampolas de medicamentos emagrecedores, adquiridas em uma famácia no Paraguai.
Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado, ileso, juntamente com os medicamentos contrabandeados, à Depol da PF em Belo Horizonte (MG) para as medias cabíveis.
Categoria Justiça e Segurança
Continue sempre bem informado acessando nossos portais:
- Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
- Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
- Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
- Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
- B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.


