PRF apreende quase 400 kg de maconha e cerca de 600 mil maços de cigarros no Paraná

PRF apreende quase 400 kg de maconha e cerca de 600 mil maços de cigarros no Paraná

25 de maio de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Em três ocorrências na região Oeste, PRF prendeu duas pessoas – Foto: PRF/PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de sexta (24), realizou a apreensão de 379 quilos de maconha e cerca de 600 mil maços de cigarros em três ocorrências distintas. Dois homens foram detidos.

À meia-noite, em Guaraniaçu (PR), policiais rodoviários federais apreenderam 171,3 kg de maconha em um carro na BR-277. Na abordagem, os policiais perceberam um cheiro muito forte de maconha vindo do interior do carro e na vistoria encontraram diversos tabletes de maconha no porta-malas. O motorista, depois de detido, disse que pegou a maconha em Foz do Iguaçu (PR) e entregaria em Curitiba (PR).


Em Guaíra (PR), por volta das 5 horas, após acompanhamento tático a um motorista pela BR-163, este abandonou o carro em uma área de mata e fugiu. Dentro do carro, os policiais encontraram 208 quilos de maconha. Ele não foi encontrado e a maconha foi apreendida.

Ainda em Guaíra, por volta das 7h30, policiais abordaram um motorista de um bitrem carregado com cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ele foi detido.

Categoria Justiça e Segurança


Compartilhar