PRF e PM apreendem 11 kg de skunk escondidos em eletrodomésticos em Santarém/PA

PRF e PM apreendem 11 kg de skunk escondidos em eletrodomésticos em Santarém/PA

12 de maio de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A droga estava sendo transportada como encomenda em um ônibus que fazia o itinerário Santarém/PA até Altamira/PA.

Publicado em 11/05/2024 09h53 – Foto: PRF/PA

Na manhã deste sábado (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar do Pará (PM/PA) apreendeu 11,591 kg de skunk, no quilômetro 995 da BR-163, em Santarém/PA.

O flagrante ocorreu por volta das 04h30, durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram o ônibus intermunicipal que realizava o itinerário Santarém/PA até Altamira/PA.

Durante os procedimentos de verificação de documentos e inspeção no compartimento de bagagens, os agentes identificaram quatro caixas suspeitas, rotuladas como eletrodomésticos, incluindo um ventilador, uma máquina de lavar, um forno elétrico e um aspirador de pó.

Ao abrir as caixas, a equipe descobriu 10 (dez) tabletes de uma substância análoga ao skunk, totalizando 11,591 kg. A droga estava postada como encomenda com destino à cidade de Novo Repartimento/PA, mas nenhum suspeito foi preso no momento da apreensão. A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado em 300 mil reais para o crime organizado.

O entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santarém/PA para os procedimentos cabíveis.

Categoria Crimes


Compartilhar