PRF e PM-MT apreendem mais de 1 tonelada de skunk em Alto Araguaia (MT)

Publicado em 28/03/2026 17h11 – Foto e release: PRF/MT

Na manhã deste sábado (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT), apreendeu mais de uma tonelada de skunk durante fiscalização no km 5 da BR-364, em Alto Araguaia (MT).

A droga era transportada em uma Combinação de Veículos de Carga (CVC), que seguia do estado de Rondônia com destino à região Sudeste do país.

Durante a abordagem, o condutor afirmou inicialmente que o veículo estava sem carga, porém entrou em contradição ao longo da entrevista.

Diante da situação, os policiais realizaram vistoria nos semirreboques e localizaram diversos caixotes com grande volume. Após a abertura, foi confirmada a presença da droga.

O condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A ação reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais de Mato Grosso.

Categoria Crimes

Continue sempre bem informado acessando nossos portais:

  • Jornal Dia Dia – Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.
  • Jornal Brasil Regional (JBR) – O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
  • Castilho Notícias (News) – O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
  • Casa e Jardim – Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
  • B10 Brasil – As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.