PRF em ação conjunta com PM/MT recupera carreta roubada em Nova Santa Helena

7 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Fotos: PMA/MT

Carreta estava sendo escoltada por um veículo menor com indivíduos armados

Na tarde de ontem (06.04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na Unidade Operacional no município de Nova Santa Helena/MT, quando recebeu a informação de que havia ocorrido o roubo de um caminhão azul próximo a entrada de Nova Guarita.

Foi informado ainda que o caminhão estaria sendo escoltado por um veículo de passeio e que estavam seguindo sentido Sinop/MT. A informação foi confirmada posteriormente por uma equipe da Polícia Militar de Nova Santa Helena.

Diante das informações, a equipe da PRF se deslocou até o local, onde visualizou o veículo com dois ocupantes, com as características informadas e realizou a abordagem.

Durante a fiscalização, foi encontrado dentro do veículo um revólver, com quatro munições intactas, embaixo do tapete no lado do acompanhante. Durante buscas pessoais nos abordados, foi encontrado no bolso da calça de um dos ocupantes, um celular com a foto da vítima e outros pertences pessoais dela.

A Polícia Militar novamente entrou em contato com a PRF, informando que haviam recuperado o caminhão roubado e detiveram mais dois suspeitos do cometimento do crime.

A equipe PRF levou os suspeitos para o local em que a vítima estava, que de pronto reconheceu os homens como participantes do roubo.

Diante dos fatos, os homens foram detidos, a princípio, pelo crime de roubo e foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Itaúba/MT.

Categoria Justiça e Segurança


Compartilhar