PRF prende dois homens com carreta lotada de cigarros contrabandeados

PRF prende dois homens com carreta lotada de cigarros contrabandeados

25 de maio de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Dupla tentou fugir dos policiais em Guaíra, região Oeste do Paraná, mas acabou presa

Foto: PRF/PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (25), em Guaíra, Oeste do Paraná, uma carreta lotada de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em fiscalização na BR-163, a equipe PRF decidiu abordar uma carreta que havia estacionado em um posto de combustíveis junto a outro veículo. Quando os policiais se aproximaram, um homem fugiu com o veículo de passeio; outro rapaz e o motorista do veículo de carga também tentaram escapar, mas foram detidos.

Na carroceria da carreta havia 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que o condutor informou que levaria para Palotina/PR, com auxílio do outro preso e dos ocupantes do veículo evadido, que fazia papel de batedor da carga. 

A dupla foi presa e pode responder pelos crimes de contrabando, associação criminosa e adulteração de sinal identificador, pois a carreta estava com placas clonadas.

Categoria Justiça e Segurança


Compartilhar