PRF prende três pessoas realizando transporte de drogas em veículo de luxo em São Leopoldo/RS

PRF prende três pessoas realizando transporte de drogas em veículo de luxo em São Leopoldo/RS

16 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Publicado em 16/08/2023 08h20

Na noite desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu duas mulheres e um homem, que estavam realizando o transporte de drogas de Porto Alegre para Bento Gonçalves.

A abordagem ocorreu na BR-116, em São Leopoldo.

Em ação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo de luxo, um Mercedes Benz C 180, com placas de Joinville/SC, no qual estavam duas mulheres, de 22 e 21 anos, naturais de Ronda Alta e Uruguaiana, respectivamente.

Durante a ação, foi identificado nas proximidades um homem de 21 anos e natural de Soledade. Ele estava observando a abordagem e, quando questionado, identificou-se como namorado da condutora e confessou estar junto, em outro veículo, escoltando o transporte da droga.

Ao realizarem a vistoria no carro, os PRFs encontraram uma sacola com tabletes de maconha, sobre o assoalho da passageira, totalizando aproximadamente 5kg da droga.

Os abordados, sem antecedentes criminais, confessaram que receberiam R$500,00 para levar a droga para Bento Gonçalves.

Os três, juntamente com os entorpecentes e o veículo, foram encaminhados à polícia judiciária e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Categoria Justiça e Segurança


Compartilhar