PRIMEIRO ‘CRA-RS RECEBE’ DE 2022 TEM COMO TEMA GESTÃO PÚBLICA

11 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Na próxima segunda-feira (11), às 19h, o CRA-RS, através da sua Câmara de Gestão Pública, promove a primeira edição do CRA-RS Recebe online do ano. Serão dois painéis, em parceria com o Grupo de Excelência em Gestão Pública do CRA-SP, discutindo o papel do profissional de Administração na efetividade e na implantação de Políticas Públicas.

O evento conta com a participação de:

Adm. Júlio Abrantes (CRA-RS)

Administrador e professor, mestre em Administração pela Unisinos e especialista em Administração e Estratégia Empresarial pela Ulbra. Na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, atuou como coordenador do Escritório Geral de Planejamento Estratégico e foi Diretor de Recursos Humanos do DMAE. Atualmente é coordenador da CGP/CRA-RS.

Adm. Carlos Hoffmann (CRA-RS)

Administrador, analista de sistemas e professor, especialista em Gestão Pública Municipal, dentre outros e com experiência em gestão de negócios, pessoas e projetos, políticas públicas, TI, inovação, governo e área social. É Administrador concursado da Prefeitura de Porto Alegre e coordenador adjunto da CGP/CRA-RS.

Adm. Murilo Lemos de Lemos (CRA-SP)

Administrador público e mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV/EAESP, além de especialista em Administração de Recursos Humanos pela FAAP. Ocupou diversas funções de assessoramento e direção em prefeituras e no governo do estado de SP. É conselheiro no CRA-SP e vice coordenador do Grupo de Excelência em Gestão Pública.

Adm. Fabio Rinaldi Manzano (CRA-SP)

Administrador público e advogado, mestre pela Faculdade Católica Argentina – UCA. Integrou a primeira turma de auditores fiscais de Limeira/SP, atuou como subsecretário municipal de Fazenda em Americana/SP e secretário municipal de Desenvolvimento em Catanduva/SP. Sócio proprietário da AM – Assessoria e Consultoria, especializada em gestão pública, prioritariamente municipal.

O CRA-RS Recebe é um projeto do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, realizado mensalmente com o debate de temas atuais ligados à área Administração. Os eventos são gratuitos e transmitidos via Youtube do CRA-RS. É possível obter certificado inscrevendo-se pelo site da autarquia (www.crars.org.br/eventos) previamente.

Serviço

Evento: CRA-RS Recebe – Papel do profissional da Administração na Gestão Pública

Data: 11 de abril, 19h

Transmissão: via Youtube www.youtube.com/c/crarsoficial

Inscrições para certificado: www.crars.org.br/eventos

Sobre o CRA-RS

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) tem como missão promover a ciência da Administração, registrar e fiscalizar o exercício profissional em defesa de uma sociedade ética, buscando inovação, competência técnica e valorização profissional. É uma entidade de vida própria, que se mantém sem nenhuma verba governamental, sendo sua única fonte de recursos, as anuidades e taxas de serviços pagas pelos Profissionais da Área da Administração e Empresas Registradas. Porém, presta contas ao TCU – Tribunal de Contas da União e ao CFA – Conselho Federal de Administração.

SITE | INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE

Por Amanda Kaster


Compartilhar