Processo seletivo para estágio no TCE-MS termina sexta-feira

24 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Termina na próxima sexta-feira, 25 de março, o prazo para fazer a inscrição e realizar a prova do processo seletivo para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul.

As inscrições devem ser realizadas somente pela internet, por meio do site www.ciee.org.br do dia 10/03/2022 à 25/03/2022 até às 11h do horário local e 12h do horário de Brasília. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve ter inscrição ativa no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). A prova será realizada on-line.

São 41 vagas distribuídas nas áreas de Direito (15), Ciências Contábeis (09), Engenharia Civil (01), Engenharia Ambiental (01), Arquitetura (01), Administração (07), Informática (06), Publicidade e Propaganda (01). Do total de vagas ofertadas pelo Programa de Estágio do TCE-MS, 10% serão reservadas para candidatos com deficiência.

De acordo com o edital, em relação a Informática, serão aceitas as inscrições para os seguintes cursos: Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Redes de Computadores; Engenharia de Telecomunicações; Sistemas de Informação e Sistemas de Internet.

A jornada semanal do estágio será de 25 horas, a ser realizada no período de funcionamento do Tribunal, com exercício de 5 horas diárias, recebendo bolsa auxílio no valor R$ 900,00 (novecentos reais) mais o auxílio transporte no valor de R$ 100,00.

Podem participar do processo seletivo os estudantes que estiverem regularmente matriculados nos cursos de educação superior, conforme os semestres especificados no edital.

Mais informações, clique  https://www.youtube.com/watch?v=2_P6jnwmDoM

Por Tania Sother


Compartilhar