Prologis começa construção de um novo condomínio logístico em Cajamar/SP

23 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com aproximadamente 40 mil m², o Prologis Cajamar 31 tem entrega prevista para o início de setembro

A Prologis está construindo um novo empreendimento logístico em Cajamar/SP, o Prologis Cajamar 31. O condomínio terá aproximadamente 40.000m² construídos divididos em dois galpões de alto padrão e essa área será acrescentada ao portfólio atual da empresa de  1,3 milhão de m² no país.

O novo projeto nasce em função do sucesso dos demais galpões da Prologis na região que contam com grande procura. “Nossos empreendimentos são focados em oferecer localização estratégica e alta qualidade para nossos clientes. Como resultado estamos com 100% dos nossos espaços locados e verificamos que ainda há uma boa demanda por novos galpões”, explica Armando Armando Fregoso, Country Manager da Prologis no Brasil.

Com localização privilegiada, no KM 31 da rodovia Anhanguera, o Prologis Cajamar 31 possui fácil acesso à região metropolitana de São Paulo, ao aeroporto de Viracopos, ao Rodoanel Mario Covas – que oferece ligação com o porto de Santos/SP – e ao interior do Estado. Também conta com espaço específico para área administrativa, portaria blindada, piso com capacidade de 5 ton/m², amplo pátio de manobra, pé-direito de 12 metros e iluminação em LED.

Fleishman Hillard Brasil


Compartilhar