PSDB de Três Lagoas realiza ato de filiação de Angelo Guerreiro

PSDB de Três Lagoas realiza ato de filiação de Angelo Guerreiro

14 de março de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Fotos: Francisco Ribeiro

O diretório municipal do PSDB de Três Lagoas realizou na sexta-feira, dia 24, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores, ato de filiação de Angelo Guerreiro. A solenidade contou com a presença do presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Marcio Monteiro, e do deputado federal Reinaldo Azambuja, dentre outras autoridades.

A solenidade marca a chegada de Guerreiro ao ninho tucano, já que de fato ele está no PSDB desde a convenção estadual do partido, no fim de abril. Guerreiro integra a Comissão Executiva do PSDB Estadual.

Angelo Guerreiro é um dos principais líderes da política partidária de Três Lagoas. Nas eleições municipais de 2012, ele obteve aproximadamente 45% dos votos válidos na disputa pela Prefeitura, confrontando a candidata da situação e um segundo concorrente.

Assessoria de imprensa do PSDB de MS

Deu no Meta do PSDB/MS

PSDB de Mato Grosso do Sul está em Três Lagoas.

ortenSspod m1t6u07uh1200c7t348i9318502f32u914a9f96huh12ll7ut  ·

Nosso tchê tchê tchê, prefeito Angelo Guerreiro, lotou a casa no ato de filiação na noite desta quarta-feira, em Três Lagoas.

O ato reafirmou o presidente da Câmara, vereador Dr Cassiano Maia como pré-candidato a prefeito do município e a a filiação dos vereadores Tonhão, Bazé e Britão.

Com isso, nosso ninho já soma 250 vereadores em todo o Estado 😉


Compartilhar