PSDB REÚNE MAIS DE MIL LIDERANÇAS NO “FORÇA TUCANA” DE BONITO

PSDB REÚNE MAIS DE MIL LIDERANÇAS NO “FORÇA TUCANA” DE BONITO

18 de junho de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Mais de mil lideranças de 15 municípios lotaram o Centro de Convenções de Bonito no final de semana para o terceiro evento “Força Tucana – Encontro de Lideranças e Estratégias Eleitorais”, promovido pela PSDB estadual e pelo Instituto Teotônio Vilela(ITV).

“Foi uma demonstração de organização e força do partido que parte para as eleições com o firme propósito de promover gestão, gerindo os recursos públicos de forma a atender os anseios da população”, afirma o ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente estadual do partido.

Reinaldo lembra que nada na vida acontece por acaso. “É preciso saber aonde a gente quer chegar e construir os caminhos necessários para alcançar o objetivo”, afirma o ex-governador, exemplificando que o Mato Grosso do Sul está na situação atual porque lá atrás foram feitas as reformas que permitiram “gastar menos com o governo e mais com as pessoas”.

O municipalismo, que é uma política que deu certo, também só funciona nos 79 municípios, porque o Mato Grosso do Sul tem hoje capacidade de investimento, sendo um dos Estados brasileiros que faz o maior investimento “per capita” do país.

Nesses encontros, além de estratégias eleitorais atuais, os palestrantes também enfocam o cuidado com planos de governo realistas, que atendam as reais necessidades da população e que sejam exequíveis.

“Ninguém mais compra terreno na lua, o eleitor está consciente e muito bem informado”, assinala Reinaldo Azambuja, frisando que as propostas precisam convencer o cidadão da sua viabilidade e, sempre que possível, identificar de onde virão os recursos.

FORÇA TUCANA

Os eventos “Força Tucana” foram pensados pelo ITV para oferecer aos pré-candidatos às Prefeituras e Câmaras Municipais informações úteis para a campanha e para estreitar o relacionamento com as lideranças estaduais. Nesse final de semana em Bonito, aconteceu a terceira rodada: a primeira foi em Ponta Porã, a segunda em Três Lagoas e, agora, em Bonito.

Ainda serão realizados Encontros em Coxim e Campo Grande, finalizando a rodada. Em Bonito, se reuniram lideranças de 15 municípios: Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Bodoquena, Caracol, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque e Porto Murtinho.

Reinaldo Azambuja <agenciamvegal@gmail.com>

Fotos: Divulgação


Compartilhar