Publicidade digital tem aumento de 12% no primeiro semestre e movimenta quase R$ 15 bi
30 de setembro de 2022Novidades Aner
TikTok: Como incluir lives vencedoras em sua estratégia? |
Luciana Alvarez, analista sênior do TikTok Brasil, está de volta ao Café com Aner para dar dicas preciosas sobre como incluir lives na estratégia de engajamento no aplicativo. Você pode consultar as lives anteriores de Luciana em nossa área de notícias! Não se esqueça de chamar a sua equipe! O nosso Café começa a partir das 15h, pelo Zoom. Prepare as suas perguntas para não esquecer nada! |
Leia também
A Meta está lançando dois cursos online voltados para jornalistas, em parceria com a Reuters e também com o ICFJ.
Um deles é focado em jornalismo digital e o outro em segurança digital.
Os cursos são abertos e gratuitos e os participantes que concluírem as aulas receberão certificados da Reuters e ICFJ.
Como corrigir uma cultura tóxica
Para lidar com a toxicidade no local de trabalho, a pesquisa mostra que existem três fatores críticos nos quais as empresas devem se concentrar: liderança, normas sociais e design do trabalho.
jornalismo |
Leia as dicas de Mattia Peretti, gerente e líder da equipe de JournalismAI, na London School of Economics and Political Science (LSE) |
Para quem assistiu o Café com Aner com Rafael Donatiello, seguem aqui mais dicas importantes sobre o Marketing de Afiliados. Leia nessa matéria do WNIP algumas dicas para transformar seu conteúdo em uma fonte confiável de receita. |
A publicidade digital no país movimentou, de janeiro a junho deste ano, R$ 14,7 bilhões, o que representou um crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado.
Em 2021, esse mercado chegou a alcançar o volume de R$ 30,2 bilhões, um aumento de 27% em relação ao ano de 2020.
Segundo o Digital AdSpend, levantamento realizado pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar Ibope Media, mais da metade do total do investimento em publicidade digital no primeiro semestre se destinou às plataformas de mídias sociais (52%), search (29%) e publishers e verticais (18%).
Quem é a Geração Z que está no Twitter? Digital e por dentro das principais discussões em voga nas redes sociais, a Geração Z – aqueles que têm entre 15 e 24 anos – marca presença, sobretudo, no Twitter. Dentro do grupo existem diversas segmentações que engajam nos mais variados temas de acordo com interesses particulares, e é isso que a plataforma buscou identificar em seu novo levantamento. Campanha Love Paper conscientiza sobre sustentabilidade A Two Sides Brasil está promovendo mais uma campanha de conscientização sobre a sustentabilidade do papel e da indústria de celulose. O trabalho é dedicado ao público e visa a mostrar o quanto a indústria, em todo o mundo, está preocupada com o meio ambiente. A Aner apoia a Campanha Love Paper. Saiba como você pode participar clicando na imagem acima. |
Inscreva-se para receber a nossa news por WhatsApp ou Telegram |