Público do Tecnoeste 2022 teve acesso a novidades sobre adubação biológica

19 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Para conhecer tecnologias, descobrir as inovações no campo e em busca de aumento de produtividade nas lavouras, produtores se reuniram na 16ª edição do Tecnoeste – Show Tecnológico Rural do Oeste de Santa Catarina.
O tema da edição 2022 foi “Gestão, qualidade de vida e sucessão na propriedade rural”.

De 15 a 17 de fevereiro diversas inovações voltadas ao agronegócio, com ênfase nas áreas de agregação de valor, agricultura, avicultura, bovinocultura de corte e de leite, máquinas e equipamentos, meio ambiente, ovinocultura, piscicultura, reflorestamento, suinocultura, entre outros temas, estiveram expostas para os agricultores conhecerem e tirarem as dúvidas.

A Microgeo, empresa 100% brasileira do setor de biológicos, participou do evento e apresentou a inovadora tecnologia MICROGEO® – um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC). A solução é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo.

O Adubo Biológico produzido com Microgeo pode ser aplicado via pulverização, fertirrigação, independente das condições climáticas em conjunto com outros insumos como defensivos químicos ou biológicos e fertilizantes.

“O Tecnoeste é um evento que, além de produtores e comunidade, reúne alunos. É um evento também de educação que abre espaço para o desenvolvimento e aprendizagem.

Um dos valores da Microgeo é sempre investir em pesquisas para prover e comprovar os resultados e benefícios da adubação biológica em diversas culturas e para nós faz muito sentido participar dessa missão de proporcionar educação e promover inovação e desenvolvimento”, disse Micael Bohnenberger, Gerente Regional de Vendas da Microgeo.

O evento foi realizado pela Copérdia e Instituto Federal Catarinense, Campus Concórdia, reuniu cerca de 300 expositores e recebeu mais de 30 mil pessoas. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 foram respeitados.

Sobre a Microgeo

Fundada no ano de 2000, na cidade de Limeira-SP, a Microgeo é uma empresa 100% brasileira do setor de biológicos, com foco na produção e comercialização da inovadora tecnologia MICROGEO® – um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC®).

A solução é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo, e está presente em todos os estados do Brasil, além dos países vizinhos, como Paraguai e Uruguai.

O adubo biológico produzido com Microgeo pode ser aplicado via pulverização, fertirrigação, independente das condições climáticas em conjunto com outros insumos como defensivos químicos ou biológicos e fertilizantes.

Para saber mais, visite www.microgeo.com.br.


uc?export=download&id=149oHVMkOX2v4dSEBicCPenGWWEXiLe1a&revid=0B6tB61UqXpitMEU2SWFtTEVMaTMwdHRhc2tDZitZNGtJZ25NPQ
(19) 99781-6909www.alfapress.com.br | mariana.cremasco@alfapress.com.br  Rua Antônio Artioli, 570 – Swiss Park OfficeEdifício Zug – Sala CJ 228Campinas – SP | CEP: 13049-253


Compartilhar