PV filia prefeita de Cabo Frio

PV filia prefeita de Cabo Frio

1 de março de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

José Luiz Penna, presidente do PV, assinou a filiação da prefeita de Cabo Frio, RJ, Magdala Furtado. “Os verdes do Brasil estão em festa”, disse Penna.

No ato de filiação, Magdala assumiu o compromisso com o desenvolvimento sustentável de Cabo Frio e da região dos Lagos. “O PV é um partido que tem tudo a ver com a cidade de Cabo Frio e com a região dos Lagos. Vamos sim, trabalhar pelo desenvolvimento sustentável e buscar a economia verde”, afirmou.

Empresária, mãe de dois filhos, Magdala foi eleita vice-prefeita em 2020. Assumiu como prefeita em julho de 2023, com o falecimento do prefeito José Bonifácio. Ao se filiar ao PV, Magdala é pré-candidata pelo PV, com o apoio dos outros partidos da Federação, PT e PCdoB. 

“Nós vamos fazer, junto aos companheiros da Federação, uma grande campanha pelo desenvolvimento sustentável da cidade de Cabo Frio, do Rio de Janeiro e do Brasil”, afirmou Penna.

Assessoria de Comunicação/PV Nacional Mariana Perin – Sec. de Comunicação Tel: +55 11 97374-7338 Email: marianaperin43@gmail.com
Júlio Moreira – Assessor de Imprensa Tel: +55 11 98698-9003 Email: julioamoreira@gmail.com

Compartilhar