Rede de escolas de idiomas lança nova modalidade digital de ensino

Rede de escolas de idiomas lança nova modalidade digital de ensino

17 de maio de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Com mais de 400 escolas distribuídas pelo Brasil, a KNN Idiomas incentiva o aprendizado de outros idiomas, além do curso de inglês, ao lançar uma escola digital por meio de um novo sistema que oferece aos alunos, inclusive, a flexibilidade de horários para reposição e aulas extras. 

Maio, 2024 – Apesar da eficácia do sistema de ensino presencial, modelos de negócios para aprender inglês em casa também têm ganhado destaque. A rede de escolas de idiomas KNN, além de manter seu método exclusivo de ensino presencial que é sucesso em todo o país, acaba de transportar o mesmo modelo para o universo digital. O sistema atende à demanda por acessibilidade para alunos que não podem participar presencialmente das aulas na KNN ou para os alunos que frequentam as aulas presenciais e podem utilizar do sistema para repor matérias ou aulas extras. 

Com a adesão da nova modalidade em 220 escolas até o momento, a rede que já atendeu mais de 200 mil alunos passa a oferecer uma nova modalidade para quem busca flexibilidade nas aulas. Afinal, agora eles têm acesso a uma gama completa de idiomas oferecidos pela KNN Idiomas, incluindo curso de inglês, espanhol, francês, alemão e italiano à distância com o diferencial KNN, que de forma leve e descontraída, traz uma solução para um aprendizado ágil e eficaz, especialmente direcionado a pessoas com o português nativo. Essa iniciativa não só expande o alcance da escola de idiomas para outras localidades, mas também oferece flexibilidade de horários para reposição e aulas extras. 

“A escola digital reflete o nosso compromisso contínuo em fornecer uma educação de qualidade por meio do nosso método e que seja acessível e adaptável às necessidades dos alunos. Estamos empolgados com esta alternativa de aprendizado, reconhecendo os desafios enfrentados por alguns alunos pela rotina agitada e as dificuldades de deslocamento até as escolas da rede”, comenta o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira.

Um dos principais diferenciais dessa nova modalidade é a oportunidade para alunos de qualquer cidade aprenderem idiomas como alemão, francês e italiano, que normalmente só estariam disponíveis em áreas urbanas maiores. Além disso, os alunos têm a liberdade de solicitar aulas extras sobre temas específicos em qualquer idioma oferecido pela rede. A knn também oferece suporte aos professores, de todos os cursos de idiomas, independente da modalidade.

Outro ponto é a flexibilidade oferecida para repor aulas perdidas de forma facilitada. Se um aluno não puder comparecer às aulas presenciais de reposição ele pode acessar a modalidade digital em momento conveniente, sem a necessidade de sair do local onde se encontra. As reuniões de rendimento com os pais ou responsáveis, agora podem ser feitas com a nova modalidade, com isso, a knn reforça o cuidado e preza pelo vínculo da família no acompanhamento do aluno.



Sobre a KNN

Fundada em 2012, a KNN já atendeu mais de 200 mil alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. 

Mais informações: www.knnidiomas.com.br

Rotas Comunicação


Compartilhar