Regras tributárias mais importantes sobre ICMS ST são o foco do novo evento da Systax

Regras tributárias mais importantes sobre ICMS ST são o foco do novo evento da Systax

12 de outubro de 2021 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

A empresa de inteligência fiscal contará com a parceria da ABMAX Educacional para aprofundar a compreensão do ICMS no regime de Substituição Tributária

A Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos nas 27 Unidades Federativas, junto a ABMAX Educacional, organiza o evento “As 7 regras tributárias mais importantes sobre ICMS ST”, que acontecerá em 14 de outubro, às 10h. Totalmente digital, a palestra será conduzida pela Ana Paula Bismara, Juíza do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo, além de advogada e consultora em Direito Tributário e professora em cursos de graduação e pós-graduação.

O evento tem como objetivo aprofundar a compreensão do ICMS no regime de Substituição Tributária, e abordará como e quando solicitar créditos, infrações tributárias, bem como a adesão ao Regime Optativo de Tributação. Além disso, a palestra explicará como a decisão do STF impactou o regime de Substituição Tributária, trazendo pontos sobre o preço real de venda ao consumidor ao considerar o ICMS ST.

“O ICMS no regime de Substituição Tributária pode gerar grandes dúvidas por parte de profissionais que lidam com tributos frequentemente, tendo em vista as particularidades que estão envolvidas no assunto. Dessa forma, buscamos organizar um evento para explicar de forma clara as sete regras tributárias que são mais importantes no contexto do ICMS ST, contando com a parceria com a ABMAX Educacional”, explica Jerson Prochnow, CEO da Systax.

Serviço

O que: Webinar “As 7 regras tributárias mais importantes sobre ICMS ST”

Quando: 14 de outubro, às 10h

Onde: Ambiente digital

Inscrições e informações: https://bit.ly/3DcVAN7

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais compartilha inteligência tributária para os negócios de seus clientes, juntos por menos esforços e tributação mais inteligente. Acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e outros sistemas. Também valida as informações tributárias que constam na Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 22 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. A Systax combina essas regras para gerar e monitorar mais de 2,5 bilhões de itens dos clientes, sistematizando a tributação de todos os segmentos econômicos nas 27 Unidades Federativas. Veja mais: http://www.systax.com.br/

Ideia Com,.


Compartilhar