RNI aposta em Canoas para expandir atuação no Sul

14 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com foco contínuo em expansão regional, incorporadora anuncia 21º residencial no Rio Grande do Sul e totaliza 12.000 unidades construídas na região, com o potencial de gerar 900 vagas de empregos diretos e indiretos até o final das obras.

A construtora e incorporadora RNI, do Grupo Empresas Rodobens, inicia 2022 potencializando a geração de, aproximadamente, 900 postos de trabalho diretos e indiretos na região.

O RNI Reserva Igara, novo empreendimento vertical em Canoas, no Rio Grande do Sul, possui o Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 98,4 milhões e contará com 475 unidades.

As obras do condomínio residencial iniciaram em janeiro de 2022 e seguem em ritmo acelerado.

Seguindo a tendência de crescimento, a incorporadora tem apostado na cidade de Canoas para dar continuidade em sua estratégia de expansão de negócios no Rio Grande do Sul. Em todo o estado, foram mais de 12.000 unidades ofertadas, em um total de 22 empreendimentos.

“A RNI tem uma história de carinho e sucesso com a cidade onde entregamos o condomínio Moradas Club Canoas, e, agora, retornamos com o RNI Reserva Igara, somando mais de 1.280 unidades lançadas.

A incorporadora tem Canoas como um município estratégico por conta da sua relevância nacional no setor industrial e agronegócio, o que torna o investimento nessa região de suma importância para o desenvolvimento local e na geração de postos de trabalho.

Além de ser uma grande oportunidade para investidores que buscam rentabilizar com um empreendimento de qualidade e excelente poder de valorização” comenta Gustavo Felix, diretor de Vendas e Marketing da RNI.

RNI Reserva Igara – benefícios e facilidades

O novo empreendimento RNI Reserva Igara possui a área de lazer mais completa de Canoas, com espaços amplos e totalmente equipados e mobiliados.

Com localização estratégica, próximo a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) a 6 minutos do Park Shopping e do Parque Getúlio Vargas, o residencial localizado entre a Avenida Armando Fajardo e a Rua Xingu, no coração do bairro Igara, possibilita o acesso rápido ao Centro de Porto Alegre, ideal para quem trabalha na Capital, mas prefere a tranquilidade de Canoas.

As unidades variam entre 44,35m² e 45,18m², terão 2 dormitórios, sacada gourmet com churrasqueira e vaga de garagem.

Os apartamentos serão entregues com piso, com as seguintes divisões, nas unidades térreas, contarão com cerâmica em todos os ambientes; para as unidades PCVA (Programa Casa Verde e Amarela), será ofertada cerâmica nas áreas molhadas e laminado nas áreas secas, já as classificadas como SBPE serão entregues com porcelanato nas áreas molhadas e laminado nas áreas secas.

Também contarão com estrutura para medição individualizada de água e preparação para instalação de aparelhos de ar-condicionado nos dormitórios, infraestrutura com fiação para instalação futura de TV (sistema de antena coletiva) e tomadas USB na sala de estar e no dormitório do casal.

O RNI Reserva Igara oferecerá aos moradores mais de 10 itens de lazer, proporcionando comodidade para pais, filhos e pets.

As áreas comuns contarão com salão de festas com ar-condicionado, piscinas adulto e infantil, pet place, redário, praça gourmet, espaço corporal externo, academia climatizada, bicicletário, playground, churrasqueira, praça para chimarrão com sistema de água quente e reservatório de água.

Além disso, o condomínio terá portaria com sistema de lockers, visando a segurança dos moradores, e uma estrutura para receber um minimercado.

Sobre a RNI

Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, celebra 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua.

Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 196 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 59 cidades de 12 Estados brasileiros.

Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 74 mil unidades, somando 7 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais.

A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos.

Weber Shandwick


Compartilhar