ROYAL CANIN® participa do 43º Congresso Brasileiro da Anclivepa
Foto: Divulgação ROYAL CANIN®

ROYAL CANIN® participa do 43º Congresso Brasileiro da Anclivepa

20 de maio de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Marca é patrocinadora da programação dedicada a apresentar novidades e conhecimentos sobre Gastroenterologia e Nefrologia de pets

Nos dias 22, 23 e 24 de maio, a ROYAL CANIN®, referência global em Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, marca presença no CBA – Congresso Brasileiro da Anclivepa. O evento é realizado anualmente em diversas regiões do país e alcança sua 43ª edição em 2024, tendo Belo Horizonte (MG) como cidade-sede e o Expominas como local de realização. 

A empresa patrocina as salas que abordarão os temas direcionados para os pets sobre Gastroenterologia – com a participação da ABRAGA (Associação Brasileira de Gastroenterologia Animal) e Nefrologia, conduzida pelos professores do Colégio Brasileiro de Nefrologia e Urologia Veterinárias (CBNUV). Complementando as aulas, a Royal Canin distribuirá materiais técnicos científicos sobre os temas.

A Anclivepa é reconhecida nacionalmente como o principal congresso de Medicina Veterinária de pequenos animais no Brasil, sendo fundamental para profissionais em busca de conhecimento, atualização e aprimoramento no atendimento clínico-cirúrgico. O evento apresenta uma programação científica ampla, com a participação de renomados profissionais nacionais e internacionais. Além disso, o CBA oferecerá diversas atividades complementares, como discussões sobre negócios, mesas redondas, palestras e cursos. Complementar a toda grade científica do congresso, acontecerá a EXPOANCLIVEPA, uma feira Pet e Vet com diversas oportunidades para interação, networking e negócios. 

Carla Pistori, Diretora de Assuntos Corporativos da Royal Canin Brasil, destaca que a marca mantém uma participação ativa em eventos do setor com o objetivo de fornecer informações aos Médicos-Veterinários e estudantes, além de apoiar o desenvolvimento de pesquisas científicas. “Estamos comprometidos em compartilhar conhecimento por meio da nossa presença no Congresso. A nutrição é coadjuvante ao tratamento de diversas doenças e, por isso, nossos produtos podem ser um grande aliado do Médico-Veterinário. Estar junto a esse público, dividindo nossas novidades em inovações de produtos é essencial para a estratégia da empresa.”

Os congressistas também terão a oportunidade de visitar o estande da marca, com aproximadamente 96m². O espaço oferecerá a experiência de uma visita virtual à fábrica da empresa no Brasil, proporcionando aos participantes a oportunidade de conferir os diferenciais dos processos de produção e a qualidade dos produtos.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial. E, para acompanhar as últimas novidades da ROYAL CANIN®, visite o seguinte link.

Serviço:
43ª edição do Congresso Brasileiro da Anclivepa
Data: 22, 23 e 24 de maio

Horário: 13h às 21h 

Local: Expominas (Avenida Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG)

Sobre a ROYAL CANIN®

A ROYAL CANIN®, marca que oferece Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, parte do Grupo Mars Inc., foi fundada pelo Médico-Veterinário Dr. Jean Cathary, em 1968. Ao longo dos anos, ultrapassou os limites da nutrição e do conhecimento, sempre pautada em ciência e observação, para o desenvolvimento de alimentos que atendam as necessidades individuais de cada pet, conforme sua idade, raça, porte, estilo de vida ou sensibilidade específica. Operando em 120 mercados, conta com mais de 8.000 associados ao redor do mundo, dentre eles 500 Médicos-Veterinários e Nutricionistas. Administra 16 fábricas e 2 pet centers, incluindo 1 centro de inovação e 7 laboratórios da rede Mars. No Brasil desde 1990, sua fábrica está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, e disponibiliza mais de 250 diferentes alimentos disponíveis em canais especializados, em mais de 15 mil pontos de vendas no país. A ROYAL CANIN® se preocupa em gerar valor não somente para os pets, mas também para as pessoas e o planeta, promovendo um ecossistema mútuo e garantindo um futuro viável para as próximas gerações. Para saber mais visite o site.

InPress Porter Novelli


Compartilhar