Rute 2:3

Rute 2:3

27 de abril de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

Brasília, 27 de Abril do ano 2022

Casualidade 

Ela se foi, chegou ao campo e apanhava após os segadores; por casualidade entrou na parte que pertencia a Boaz, o qual era da família de Elimeleque. Rute 2:3

PENSAMENTO: Coincidência? Destino? Por não conhecer a Deus, muitas vezes pensamos que as situações que nos ocorrem são por casualidade. Aqui Rute entre muitas fazendas foi buscar exatamente o campo daquele que era seu parente. Havia uma preocupação enorme sobre onde se devia buscar este tipo sobrevivência. Ela poia ser maltratada, rejeitada e até sofrer algum tipo de abuso, mas assim não foi, pois tudo é plano do Senhor, o que culminou gerações após esse fato no nascimento de Jesus.

ORAÇÃO: Senhor Deus tenho padecido diante de algumas situações e ação por culpar o destino, mas na verdade eu apenas não consigo ver a Tua poderosa mão por detrás de tudo. Que no dia de hoje eu possa descansar no Teu agir e mais e mais em Ti confiar. Oro no nome de Jesus, amém.

Oração pela igreja perseguida: –EGITO (20º) – Interceda por maturidade espiritual e emocional aos jovens egípcios. A maioria está presa a telas de dispositivos. Isso os afasta da palavra de Deus e faz com que lidem mal com os próprios desejos.

Deus te abençoe e conceda graça

Por Pr.Paulo César
escravo do DEUS ALTÍSSIMO
Nosso portal:
www.igrejacristasementedevida.com.br/


Compartilhar