SAD convoca candidatos dos processos seletivos da Ageprev e Funsau

30 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Diário Oficial Raquel dos Passos 30/março/2022 10:00 am Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (29) editais referentes aos processos seletivos simplificados da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) e da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

Ageprev

Entre os editais, estão os resultados definitivos da fase de entrevista pessoal do processo seletivo da Ageprev e os resultados finais de todo o certame, juntamente com a classificação dos candidatos, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

O edital n. 33/2022 convoca o candidato Thiago Araujo Marques, habilitado para a função de recepção perícia médica, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contração. O convocado deverá comparecer à Ageprev, na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco I, bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande, exclusivamente no dia 1° de abril de 2022, às 8h.

Funsau

Por fim, o edital n. 12/2022, do processo seletivo da Funsau de 2021, convoca a candidata Luciene de Oliveira, habilitada para a função de nutricionista para entrega dos documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

A convocada deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho – Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho, em Campo Grande, exclusivamente no dia 1° de abril de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

As demais informações sobre os processos seletivos, os documentos e requisitos necessários estão disponíveis nas páginas 157 a 164 da edição n° 10.789 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, estagiária SAD
Foto: SAD


Compartilhar