Saiba quais são os blocos de carnaval mais famosos de São Paulo

24 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: G1/Google

O carnaval paulista tem muito a te oferecer e estamos aqui para mostrar quais são os bloquinhos mais famosos para você curtir essa festa. Confira!

Com o carnaval chegando, as buscas por passagens aéreas para os mais diversos destinos crescem muito e São Paulo não fica de fora das opções preferidas pelos turistas. Isso porque a capital paulista oferece um carnaval de rua completo, animado e cheio de bloquinhos famosos.

Para te ajudar a ter certeza de que pode comprar sua passagem para São Paulo e aproveitar muito o carnaval, separamos alguns dos bloquinhos de rua mais famosos. Confira!

Bloco Casa Comigo

Esse bloco é um verdadeiro sucesso entre os jovens, então se for fazer sua viagem de carnaval com os amigos, podem ter certeza que a diversão será garantida.

O Bloco Casa Comigo foi criado em 2013 e desde então toma as ruas do bairro Faria Lima, com muita música e diversão.

Bloco Toca Um Samba Aí

Toca Um Samba Aí é um bloco com 16 anos de história, comandado pelo grupo Inimigos da HP. Se engana quem pensa que só toca samba nesse bloquinho, a música é eclética e agrada a todos os gostos.

Para quem escolheu hotéis no bairro de Pinheiros, mais especificamente na rua Henrique Schaumann, pode se encher de purpurina e seguir esse bloco animado.

Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta

O Bloco de uma das ruas mais famosas de São Paulo, Acadêmicos do Baixo Augusta, é comandado pela Associação Cultural Acadêmicos do Baixo Augusta, uma ONG que tem objetivo de levar arte e diversão para as ruas.

Bloco Vou de Táxi

Para quem curte músicas da década de 90, o Bloco Vou de Táxi, vai ser a melhor forma de curtir o carnaval. Criado em 2014, esse bloco tem a intenção de reviver os maiores hits da época e incentivar aqueles que bebem para não optar pelo aluguel de carro e volte de táxi. 

Saiba como economizar nas passagens aéreas para curtir muito os bloquinhos de rua de São Paulo

Agora que você já sabe quais são os melhores bloquinhos e está ansioso para curtir o feriado de carnaval, é necessário seguir algumas dicas para encontrar voos baratos.

Por ser um feriado famoso a tendência é que as passagens fiquem mais caras, por isso siga essas dicas para encontrar algo que caiba no seu bolso:

  • Procure por voos de madrugada, geralmente são mais em conta que os demais;
  • Utilize sites especializados em comparar preços entre as companhias aéreas para encontrar a que oferece o melhor valor;
  • Verifique se consegue utilizar suas milhas acumuladas para trocar por passagens;
  • Prefira ir e voltar durante a semana, as chances dos valores serem mais baixos é muito grande.

Compartilhar