São Judas realiza vestibular on-line com bolsas de estudo de até 100% de desconto

23 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Inscrições do processo seletivo para o segundo semestre vão até o dia 25 de junho

Interessados em ingressar no ensino superior no segundo semestre de 2022, podem se inscrever gratuitamente no vestibular da São Judas. As inscrições podem ser feitas no site: https://www.usjt.br/vestibular/  , até às 16h do dia 25 de junho, dia do vestibular. O exame será aplicado no formato on-line com início às 9h e término às 19h30, com horário limite para o início do teste até as 18h. Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma remota.

Serão distribuídas bolsas de estudo nos cursos de graduação aos candidatos aprovados e melhores classificados. O(a) vestibulando(a) com melhor classificação geral receberá bolsa integral de até 100%.  

A São Judas oferece mais de 100 cursos de graduação, entre eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências da Computação, Direito, Enfermagem, Filosofia, Gastronomia, História, Letras, Matemática, entre outros. Para esta edição o vestibular não contempla o curso de Medicina Humana.

Além dos tradicionais cursos de graduação, os vestibulandos podem se inscrever nos novos cursos, como: Investimento e Formação de Traders, Gestão de Processos e Projetos Ágeis, Design Cenográfico, Governança Corporativa e Gestão de Negócios, Saúde Integral e Social Media.

A São Judas possui várias unidades espalhadas pela Grande São Paulo e Baixada Santista, com campus no Butantã, Cubatão, Guarulhos, Mooca, Paulista, Santana, São Bernardo do Campo, Santo Amaro, Vila Leopoldina e Santos.

O resultado dos candidatos contemplados com as bolsas será divulgado no dia 29 de junho.

SERVIÇO

Vestibular São Judas Tadeu 2022.2

Data: 25/06/2022.

Horário: 9h às 19h30min.

Formato: On-line

Sobre a São Judas

A São Judas é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 100 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Textual Com,.


Compartilhar