SAUDADE FAMOSO: “Preciso falar”, Mãe de Paulo Gustavo faz desabafo e chora ao expor o que Thales fez com ela

5 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A mãe do humorista fala com frequência sobre a saudade que sente do filho após 9 meses da perda irreparável

Por EDUARDO ELIAS – 04/02/22 às 13H53 atualizado em 04/02/22 às 14H01

Paulo Gustavo e Déa Lúcia  – Reprodução Instagram

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo continua sendo motivo de preocupação dos fãs do humorista após a morte dele no dia 4 de maio de 2021. A senhora de 74 anos aparece com frequência na mídia, principalmente nas redes sociais e na própria Globo.

Foi através de seu perfil no Instagram que a mãe do humorista fez um desabafo sobre a saudade que sente do filho e foi consolada por fãs e amigos famosos de Paulo Gustavo.

“Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias, fé’. E assim vou vivendo. A fé me sustenta”, escreveu Déa, dando outra demonstração de sua força.

Em uma entrevista recente, a mãe de Paulo Gustavo contou que a dor da perda só aumenta com o tempo e que optou se mudar para o Leblon, para ficar mais peto dos netos, Gael e Romeu, que moram com Thales Bretas, viúvo do humorista, na Lagoa.

“Não acalma. É cada dia pior“, desabafou a senhora ao falar sobre a falta do filho que nos deixou aos 42 anos.

DÉA LÚCIA REVELOU QUE RECEBE TODO O APOIO DE THALES BRETAS DESDE A MORTE DO FILHO

Em 2021, Dona Déa foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você para um entrevista virtual e falou sobre o que o viúvo de Paulo Gustavo fez com ela depois da morte do ator.

Segundo Déa, o médico faz de tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como o ator fez em vida.

“Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim“, iniciou Dona Déa, já aos prantos.  

“Eu preciso falar isso pro Brasil, pra dizer do amor, da importância da família, o Thales faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu quero fazer um agradecimento pra ele, em público e dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, finalizou a entrevistada muito emocionada.

MS Notícias


Compartilhar