SED convoca candidatos para apresentação de documentos do Processo Seletivo do Projovem Urbano

27 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Educação Beatricce Bruno 27/junho/2022 5:00 am Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Secretaria de Estado de Educação (SED) e Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) divulgaram no Diário Oficial Eletrônico nº 10.868, Editais 08, 09,10 e 11– referentes: o resultado da Etapa III – Entrevista Pessoal; classificação final dos candidatos aprovados nas Etapas I, II e III; homologação e convocação dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/PROJOVEM/2022, para atuarem na funçãos de Assistente Pedagógico de Núcleo e de Educador de Acolhimento às Crianças.

Duração

O Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM URBANO tem previsão de duração de 18 (dezoito) meses. O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, em conjunto com a Secretaria de Estado de Educação, conduzido pela Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal – COSIP/SUGED/SAD, e executado pela Comissão de Avaliação e Seleção, designada pela Secretaria de Estado de Educação.

Os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar ainda este formulário para contratação devidamente preenchido.

Link do Formulário: CADASTRO DO (A) SERVIDOR (A) PROJOVEM URBANO

EDITAIS n. 8, 9, 10 e 11/2022 – SAD/SED/PROJOVEM PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – SAD/SED/PROJOVEM/2022 A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO E DESBUROCRATIZAÇÃO e a SECRETÁRIA DE ESTA


Compartilhar