Segredos da Mente: primeiro evento presencial da Escola Nous leva a jornada de autoconhecimento

27 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Escola Nous realizou seu primeiro evento presencial, o “Segredos da Mente”. Durante a jornada de autoconhecimento, os participantes puderam aprender mecanismos e técnicas sobre o comportamento humano; neurociência da felicidade; hábitos, objetivos e valores, entre outros temas. Um dos fundadores da escola é o hipnoterapeuta e mágico Pyong Lee.  

De acordo com Pyong, durante o encontro, os participantes tiveram a experiência da auto hipnose coletiva, como também de hipnose no palco.

“O conteúdo do evento foi voltado para autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, já que a escola Nous fala sobre a revolução da mente e chegou para revolucionar a saúde mental e o bem estar”, disse.

O evento também expôs pesquisas relacionadas à neurociência e o que ela fala sobre a felicidade. “Falamos sobre como construir hábitos, mudar nossos comportamentos, estruturar objetivos de forma correta para que seja mais palpável e alcançável”, contou.

Além disso, Pyong afirmou que foi apresentado o modelo de identidade Nous, que contempla e observa a realidade do ser humano.

“Esse modelo observa todos os pilares do que de fato identifica uma pessoa: comportamentos, pensamentos, condições, sentimentos, através da sua identidade composta pela genética e pensando também no ambiente em que ela está inserida”, disse.

Ainda conforme o hipnoterapeuta, a escola vai lançar uma pós-graduação, com uma lista de professores premiados com uma metodologia própria.

“Teremos o professor neurocientista Fabiano de Abreu Agrela, a neuropsicóloga Rosemere Wagner, conhecida como Dra. Leninha… E vários outros professores assinado esse conteúdo incrível, de uma metodologia revolucionária, que, com certeza, vai levar transformação à vida das pessoas, através de um conhecimento único”, finalizou.

Sobre Pyong Lee

Pyong Lee é mágico, hipnoterapeuta e terapeuta pela NGH – National Guild of Hypnotists e já estampou a capa da Forbes na lista Under 30.

Hoje Pyong é o hipnotista e mágico mais seguido do mundo, somando 25 milhões de seguidores nas suas redes sociais e 5 bilhões de vizualizações.

MF Press Global


Compartilhar